Mãe ..


mãe obrigada por tudo,por ser minha mãe, minha amiga, minha conselheira ..
eu admiro muito a mulher que tu é , as coisas que tu conquistou, até onde tu chegou ... quero ter a sorte que tu teve na tua vida de ter uma família assim tão linda como a nossa. tu é diferente de todas as mães, teu coração sabe compreender quando eu preciso de uma amiga. lembro sempre do dia que meu namorado veio aqui buscar as coisas dele quando a gente tinha terminado a choradeira que eu fiz, ao invez de me xingar, de dizer que era besteira, bobagem da idade, tu soube compreender o que eu sentia e só falou : " tu ama ele tanto assim minha filha ? " e tu já sabia a resposta não é ?! me conhece do dedinho do pé até o ultimo fio de cabelo ... e mãe pode acreditar tu é muuuuuito chata, obcecada por essas limpezas e arrumações mas eu te amo muiiiiiiito sua gorda ( brincadeirinha, é magrinha *-* HEIAOE )

FELIZ DIA DAS MÃES!!

0 Response to "Mãe .."

Postar um comentário