nosso amor é assim..



As vezes eu canso também.. canso da nossa historia sempre se repetir na mesma coisa, canso da minha chatisse e da sua falta de atenção, canso de me doar tanto pra esse relacionamento e nada acontecer..
mas alguma coisa sempre me diz: "dessa vez vai dar certo,tenta, só mais uma vez", mas esse "só mais uma vez" já foi tantas vezes! Mas sempre que te vejo os problemas somem, só quero aproveitar mais um pouquinho sua companhia. Mas agora não da mais pra continuar sendo apenas um lugar vazio,não da pra insistir em algo que não acreditamos. A melhor maneira é colocar um fim nisso tudo. Então quando finalmente lhe dou o ultimo beijo, você fala com toda a certeza e segurança do mundo: "eu sei que tem mais,não é o fim". E eu volto a acreditar na gente, volto a acreditar que algum dia há de dar certo sim, volto a querer ver você tomar o meu iogurte sentado no sofá olhando pra TV, e levantar a sobrancelhas ; a querer reclamar que você não para de jogar o joguinho da musica irritante daqueles carrinhos chatos ; a querer cheirar o seu pescoço. E aí eu acredito no amor eterno, e acredito no nosso amor eterno.

2 Response to "nosso amor é assim.."

  1. Carlinha says:
    30 de julho de 2010 às 10:57

    O amor é algo muito bom, mas quando o amor que agente tem por alguém passa a de certa forma nos machucar, é bom rever se esse amor vale mesmo a pena!! Boa sorte! =*

  2. Eliana Crizel says:
    1 de agosto de 2010 às 18:19

    siiim, estou vendo e revendo todos os lados dessa historia.. e obrigadaaa x)

Postar um comentário