Loucura de amor sem fim!

Porque tanta loucura nesse nosso jeito de amar? É tanta desavença que parece tudo tão normal. Mas a gente sabe que não é. Tu sempre fizeste as coisas do meu jeito, ai quando resolveste virar o jogo, eu me vi frente a um problema, e que problema. Mas acho que todos esses problemas, nunca foram empecilhos para nós dois, infantilidades a parte, sempre houve o amor mútuo e a nossa felicidade predominando. O que os outros acham alguma das vezes até chegou a nos incomodar, mas os ouvidos nunca serviram como tratante a fim de prejudicar a nós dois. É tanto amor, paixão que isso justifica qualquer loucura vinda da minha parte. Fácil dizer, mas pra quem já agiu muito é mais fácil ainda, meu coração não vê motivos pra te amar, é ele simplesmente não vê, mas sabe que os mesmos existem. Teu jeito sempre calmo pouco sabe reclamar, mas quando coloca suas verdadeiras mangas pra fora, eis que eu me espanto. É tanto tempo juntos, sim porque de alguma forma ou de outra sempre estivemos em conectividade plena e tanto eu como tu sabemos disso, mas esse tempo só me faz ver que, uma hora vamos ter que dar r-e-a-l-m-e-n-t-e certo. Não é possível um amor estar sempre a teste e nunca chegar no gran finale, é meu bem, por mais que o tempo nos mantenha com uma leve distancia um do outro, nós dois nunca permitimos isso, afinal a gente sabe que isso sim é amor. Até meu jeito louca tu aceitou, os meus gritos e até alguns dos meus pequenos fiascos nunca serviram de média pra ti me amar menos. Eu sei que hoje não é o paraíso para nós dois, entretanto eu acho que quanto mais a gente se esconde mais parece dar certo, é o verdadeiro “escondido é bem melhor”, a gente já escancarou tanta coisa e já pareceu crescer tanto olho alheio sobre nós e então nada dava certo. Talvez um jeito meio escondido baste para nós descobrirmos que não adianta em nada assumir algo e não ser feliz. Eu sei que isso me faz sentir “usada”, mas confesso que quando se trata de amor nunca há uso de alguém. Sei também que, muitos desses alguéns, nos julgam, criticam e até temem em ver nós dois juntos, mas essa contrapartida nunca me afetou em nada, tu me leva além, apesar de tudo. Te amo mesmo, isso não é novidade e é difícil achar alguém que não saiba disso, eu sei que essa tua armadura contra todas as minhas loucuras é de palha, por mais que hoje o nosso amor não esteja firmado perante tudo e a todos, é bom assim, só que parece uma eterna espera. É o amor é complicado e o nosso parece nunca ter fim, e enquanto ele não tem o nosso fim, eu continuo aqui na minha insanidade que é te amar tanto.


A meu pedido foi feito pela minha amiga Débora Haertel que conhece boa parte da minha história de amor, por ser amiga de ambas as partes, mas sinceramente não achei que ela fosse saber expressar exatamente tudo que eu sinto, obrigadooo débs *-* eu ameiiii

1 Response to "Loucura de amor sem fim!"

  1. débora haertel says:
    10 de agosto de 2010 18:00

    aaaaaaaaaah conheço mesmo, cheguei no meio e logo conheci tudo, e eu só fui na sinceridade, vocês dois se resumem nisso, e até mais. haha beijão lilika e mereceeeeeee esse texto!! x))

Postar um comentário