Eu, eu mesma e eu!! x)


Hoje vou desviar um pouco o foco do meu assunto preferido que é o amor. Ou não... porque falar de mim é como falar de amor, de ódio, de paixão. Porque é assim que eu sou, uma pessoa extremamente sentimental, cheia de amores, ódios e paixões, ou eu amo ou eu odeio. Pra mim meio termo existe sim, mas em pouquissimas situações, e nunca sobre pessoas. Como amar uma pessoas mais ou menos... isso não existe pra mim. Quando eu amo eu amo de verdade e nada faz com que esse sentimento acabe. Porque modéstia parte sou uma pessoa que, até hoje pelo menos, só amo quem realmente vale a pena, não que eu escolha quem eu vou amar ou não, mas simplesmente porque só me encanto com as pessoas que tem valores iguais, ou parecidos aos meus. Completei meus 17 anos com muita alegria e felicidade como sempre. Eu sou assim, sou sempre uma pessoa feliz, mesmo que em alguns momento bata aquela angustia, aquela tristeza, logo eu me animo com outra coisa, penso em coisas boas e passa. Sou a pessoa mais impulsiva que conheço, e isso tem seu lado ruim, péssimo ... mas gosto de ser assim, porque assim nunca me arrependo de não ter feito alguma coisa. Faço tudo por amor, por quem eu amo, TUDO. E não me arrependo de nada que tenha feito impulsivamente por amor, por amor eu arrisco tudo, porque acho que é o que realmente vale a pena nessa vida. Sou muito ciumenta, possessiva,e sobre tudo romantica, algumas pessoas dizem que até mesmo louca , mas é tudo exesso de felicidade :D Tenho um bom-humor incrível, estou sempre pensando no lado bom das coisas , e a cada dia procuro fazer alguém sorrir. Não me apego facilmente, muito menos me apaixono... gosto de uma pessoa e só. Vai ser aquela eternamente.Acredito em vidas passadas e vidas futuras. Odeio esperar algo ou alguém. Não costumo ser muito simpática. Sou muitoooo carinhosa, e adoro pessoas carinhosas. Não digo ' te amo ' em vão. Se algum dia eu te falar é porque eu te amo mesmo. Quando eu tenho que ser grossa eu sou mesmo, mas as vezes nem é por mal, é por costume falar tudo diretamente, sem enrolações e sem cinismo. E odeio ervilha. E macarrão então nem se fala! Amo a minha familia incondicionalmente e não me imagino nunca sem eles. Dou muito valor as pessoas que me cercam, e não durmo sem dizer que amo a minha mãe. Meu pai é o pai mais legal e parceria que eu conheci, é o amor da minha vida. Minha mãe é a pessoa que pensa mais nos outros do que nela mesma. Meus avós são meus tesouros, eu amo aqueles velhinhos. Sou alto astral, ninguém fica triste do meu lado. Gosto de sair, conhecer gente nova, beber então nem se fala... gosto de me divertir!
Amo ler e escrever. Não tenho mais paciência de estudar. Não tiro mais fotos mostrando os dentes porque odeio o aparelho :( Tenho muita fé em Deus e principalmente na VIDA. Não sou uma pessoa fácil de se lidar, mas quando alguém precisa de mim estou sempre com essa pessoa. Não gosto de fofocas e intrigas, cada um com a sua vida. Odeio pessoas submissas as outras, principalmente mulheres submissas aos homens... Não gosto de fazer compras, não ligo pra marcas, Adoro dançar um pagodão, comer porcarias e principalmente a coxinha do colégio que é um roubo de cara.Sou imprevisivel e gosto de pessoas assim tambem, gosto de surpresas.
E é isso, eu sou assim mesmo e me orgulho do que sou.

0 Response to "Eu, eu mesma e eu!! x)"

Postar um comentário