a vida se encarrega!


Dias atraz estava eu, com uma saudade muito grande dele. Queria ligar. Saber como estavam as coisas sem mim,como ele estava.. essas coisas. Mas não liguei, apesar da vontade imensa. Começo a acreditar agora que está tudo certo, sim. É assim que tem que ser, tudo tem uma razão. Quando for a hora certa, o momento oportuno a vida colocara ele bem a minha frente, quando eu menos esperar. Porque era só isso que eu queria, -lo mesmo que de longe. Então resolvi não forçar o destino, não liguei. Talvez esse tempo sem ver, sem falar, era o tempo que a gente sempre precisou para as coisas darem certo entre a gente, pena que um pouco tarde, pena que agora, quando não se tem mais solução. Cada um tem que ter seu tempo, seu espaço, sua distancia, pra só assim poder sentir saudade e realmente valorizar o tempo precioso que é passar ao lado de quem a gente ama. Nunca dei esse tempo, nem ele. Mas agora a vida se encarregou de nos separar mesmo, a ponto de eu estudar na frente da casa dele e mesmo assim nunca, nem ao acaso nos vermos.
Mas hoje foi diferente. Hoje, estava eu esperando o ônibus, quando vejo aquela pessoa caminhando do outro lado da rua .. acho que fiquei sem ar. Então com um gesto um pouco hesitante , talvez por medo de eu não corresponder, ele me abanou. E eu retribuí com prazer aquela pessoa que tanto me ensinou, que tanto eu amei e que me amou. Então ele pensou um pouco, e atravessou a rua, veio falar comigo! Veio puxar um assunto sem nexo nenhum, acho que só pra ver como eu ia reagir, se eu ia ficar feliz, triste ou com raiva, como na maioria das vezes acontecia. Mas eu conversei com ele normalmente, fiquei um pouco sem ação, não atinei nem a perguntar como ele estava, nem nada. Ele perguntava e eu respondia, e só. Então ele deu tchau, e virou as costas... consegui expressar a palavra ' tchau ' , mas morrendo de vontade de falar :' ei, meu aniversário ta chegando, tu vai me dar pelo menos parabéns não é? sempre passamos juntos, dessa vez vai ser diferente, pelo menos me abraça .. ' Mas deixei ele ir. Subi naquele ônibus com uma alegria que nao cabia em mim, tanto que escorreu pelos olhos, lagrimas de emoção, de saudade!
Por isso eu digo, não force as situações, não corra atraz, quando é pra ser, a vida sempre se encarrega de coloca-lo a sua frente na hora certa, mesmo que seja por alguns segundos, só pra você matar um pouco da saudade que quase mata dentro do peito da gente!

1 Response to "a vida se encarrega!"

  1. infocompras says:
    29 de dezembro de 2016 às 18:31

    Que besteira e se ele fizesse que nem você fez? Em vez dele ir lá fala com você ele tivesse ido embora? As vezes acho que mulher é meia maluca custa demonstrar? Odeio mulher que se esconde atrás de máscaras e não fala o que sente.

Postar um comentário