6 meses sem você!


Eu ja nem sei por onde ele anda, o que ele faz, que horas toma banho, se tem jogado o seu futebolzinho como sempre, se ainda sorri do mesmo modo, se tem tomado iogurte e comido pipoca.. eu ja nao sei o que ele pensa, com quem ele anda, se ainda me ama.. se ainda pensa em mim, eu nao sei. E eu deixei de saber faz um tempo, a certeza que eu tinha antes das coisas agora é uma mera duvida ... ele ainda me liga as vezes de madrugada quando esta bebado, ou quando se faz de bebado... só assim ele tem coragem de falar comigo, de deixar o orgulho de lado. Talvez as vezes ele sinta saudade da menininha dele que tanto o amava e o cuidava ( as vezes até demais ).
Penso que o nosso relacionamento nao deu certo por intensidade. Todos os nossos sentimentos eram extremos. Nossa magoa era grande demais mas nosso amor maior ainda pra ter coragem de colocar um fim, sempre ficamos nas reticencias... ... deixando pra depois... deixando pro destino ... deixando pro tempo resolver o que nós deveriamos ter resolvido. O amor pode ser grande mas nao é dois. Ele cansa. Ele sofre. Ele chora. Ele acaba.
Hoje, se eu pudesse dar um conselho pra um casal eu falaria pra nao deixar o tempo passar. Nao deixe nada pra depois, nao adie nada. Nao deixe tambem a rotina estragar, as brigas sem conversar, as coisas se acomodar. Tentar compreender o outro, se pôr no lugar dele, ver a situação com outros olhos. Reconhecer as coisas que essa pessoa faz por você, talvez pra você seja pouco, mas talvez pro outro seja tudo o que lhe pode oferecer no momento com todo seu esforço. Sorria mais. Reclame menos. Começe a mudança por você. Se quer mudar a situação, mude de atitude.
Mesmo magoada a saudade ainda persiste em ficar. Mudo as coisas de lugar, compro coisas novas, jogo fora coisas velhas pra tentar de alguma forma lembrar menos, sofrer menos, mas não adianta, o céu fica cinza ainda, eu ainda durmo abraçada no ursinho que ele me deu, as coisas podem nao ser as mesmas mas o meu coração ainda é o mesmo.
Eu não queria voltar no tempo, só queria que aquele tempo voltasse pra mim, pra minha vida.

1 Response to "6 meses sem você!"

  1. Mel says:
    17 de novembro de 2010 13:17

    Belo texto. Engraçado como histórias de amor são tão iguais, o que as torna diferentes são as pessoas envolvidas e seus pequenos detalhes. Mas, como dizem por aí: "Deixa estar, o que for pra ser, vigora." :)

Postar um comentário