Nossa,quanto tempo que não escrevo aqui, a verdade é que eu fiquei tanto tempo sem ver este blog por medo, pois aqui era o meu lugar de desabafar angústias sobre um amor que pra mim seria pra sempre insuperável!
8 mêses se passaram e agora volto aqui mas não por estar sofrendo, e sim porque aquela dor insuportável passou, e agora estou muito mais madura e aprendi muitas coisas. Vou falar um pouco sobre o que aconteceu nesses ultimos meses em que me ausentei do blog... Um mês depois da ultima postagem aqui ( novembro ) conheci uma pessoa muito especial que viveu uma história parecida com a minha, no começo foi só atração, o sentimento que havia ficado do meu passado ainda era muito forte e pra mim era inadimissível nem sequer pensar em começar algum relacionamento com outra pessoa, pois sabia que não conseguiria manter nenhum tipo de afeto por ninguém. Porém, ele insistiu tanto em mim, e o outro desistiu tanto de mim, que acabei por deixar rolar.. 2011, ano novo, vida nova.. foi no dia 1º do ano que decidi esquecer o que tanto me machucava.. no começo não foi nem um pouco fácil, mas a cada dia que passava, essa pessoa se tornava cada vez mais amavel e importante pra mim, ele é o tipo de cara que todo mundo quer ter, é um namorado perfeito, e cada ponto que ele ia conquistando, o amor antigo ia perdendo.. até se tornar imperceptivel, mas é claro.. bastava ver, ficar perto pra tudo voltar a tona. Ele pediu pra voltar algumas vezes, mas eu não quis. Sabia que não ia dar em nada, como dizia meu cunhado: pra que voltar atraz se estamos bem ? é pra frente que se anda. E eu segui. Meu coração me atormentou várias vezes, mas esse tormento se torna cada vez menor a cada dia que passa. Porém, nao posso negar que as vezes dá saudade, mas nem sei se é dele, acho que na verdade é saudade de mim, de como eu era.. apesar de não cometer nenhum "crime", não estava muito contente com a pessoa que estava me tornando, e pra me sentir mais perto de mim mesma, eu precisava falar com ele. Já faz 1 ano que não estamos mais juntos, e olhem.. eu aguentei a dor! E me sinto uma pessoa feliz agora. Dia 24 completei meus 18 aninhos, e meu primeiro aniversário sem ele desde 2007, mas não foi tão dificil assim,foi até bom, preciso parar de me apegar com essas datas e lembranças! E aos poucos vou me reconstituindo, alias, já me reconstituí, e agora só espero que as coisas continuem assim como estão: tranquilas e felizes. Viva a Vida e suas grandes renovações e aprendizados!!

0 Response to " "

Postar um comentário