droga de amor


eu não aguento mais essa situação, viver sozinha, longe de alguém que eu sei que eu nunca vou esquecer, e que nunca me deixa dar nem sequer meio passo sozinha, pra longe, que quando que eu to finalmente me esforçando muito pra seguir pra outro lado me puxa de volta, e é tão fácil o caminho de volta, é tão fácil voltar, e tão difícil ir, tão difícil andar 1 cm pra longe de você.
já cheguei até a pensar em dar outro nome pra esse sentimento que eu tenho por ele, paixão, loucura, obsseção, sentimento de perda... é verdade, eu não aceito perder, eu sou possessiva, louca, apaixonada, mas acima de tudo eu AMO, esse é o problema do meu amor, ele tem vários outros ingredientes, ele não é um simples amor, calmo, tranquilo, ele é possessivo, ele é apaixonado, é louco.
mas também é carinhoso, amoroso, companheiro, cúmplice. e como eu queria ter alguém que me amasse dessa forma como eu amo você, como eu queria que alguém me desejasse tanto assim como eu desejo você.
mas sempre quem tem tudo fácil, não dá valor, até perder .
e esse é o problema, ele nunca vai perder, porque o meu amor é tambem eterno.

0 Response to "droga de amor"

Postar um comentário