Vontade de você

Mesmo depois de todas as nossas discussões, abraços,brigas,beijos,separações e reconciliações e principalmente, depois de tanto tempo a coisa que eu mais queria era ele.
Não consigo
entender como duas pessoas que se amam não conseguem ficar juntas. Sempre achei que o amor era o principal e o necessário pra se manter uma relação maravilhosa e firme, mas não, hoje eu vejo que todas as minhas teorias estavam erradas, que só o amor não basta. Meu Deus, foram tantas tentativas, tantas idas e vindas, tantos desencontros, tantas magoas mas tambem tanto amor. Como pode eu nao conseguir fazer feliz a pessoa que eu mais amo, que eu mais quero ver sorrir? Estivemos a ponto de voltar pela milésima vez, mas ele disse que não estavamos prontos ainda um para o outro, a principio achei que ele queria curtir a vidinha com seus amiguinhos e festinhas como fazia antes, mas depois, pensei, pensei e sei que ele tá certo. É, a gente ia brigar de novo, porque apesar de tanto amor, há ainda muita magoa recente que a gente ainda nao esqueceu, e muita falta de fé de ambas as partes que nosso relacionamento vai dar certo.
Embora a minha vontade de estar com ele seja tão forte, que minha saudade seja tão dolorida, que meus dias sem ele nao vão ter a minima graça, eu vou dar tempo
ao tempo, pra gente esquecer tudo de ruim que aconteceu entre nós, e quando a nossa vontade e saudade de estar um com o outro for maior que os outros e que tudo, que a gente se reencontre e que tudo dê certo entre nós dois, e que esse tempo sirva pra ajudar e nao pra separar nossas vidas.

0 Response to "Vontade de você"

Postar um comentário