Olhar pra frente sempre



Talvez a gente não tenha crescido o suficiente ainda pra ter um relacionamento super maduro, não estejamos prontos ainda pra encarar qualquer tipo de obstáculo com toda maturidade que se precisa, mas quem garante que um dia estaremos ? nenhum relacionamento é perfeito, sempre vai ter os momentos bons e os ruins, sempre. Então pra que perder tempo ficando separados esperando o momento certo de ficar juntos? ninguém sabe a hora certa das coisas, ninguém sabe o caminho certo a seguir, mas eu vou firme e forte com o coração na mão e com toda minha coragem mais uma vez te seguir, pra gente andar lado a lado, e o que a gente ainda não aprendeu, o que a gente ainda continua a errar, a gente aprende no caminho... o que não dá mais é ficar parado esperando que as coisas aconteçam, o que não dá mais é ficar olhando os erros do passado e se culpando ou culpando o outro, se estamos aqui mais uma vez é porque há muito mais amor por traz dessa história toda do que nós imaginávamos, se estamos aqui é hora de encarar o que vier de peito aberto sem medo de viver e de errar. Eu sou uma pessoa muito difícil de se lidar, tenho um jeito meio egoísta eu sei, mas nada que não possa ser melhorado! Eu não vim até aqui pra desistir agora.

0 Response to "Olhar pra frente sempre"

Postar um comentário