Vê se acorda


É muito difícil a gente conhecer uma pessoa à fundo, e saber lidar com ela. Mas de uma coisa eu tenho certeza : eu conheço tudo dele, sei como agrada-lo e o que o irrita, sei dos gostos, desgostos, gestos e manias. Tudo.
E ele também. Sabe que eu amo carinhos, surpresas, que eu odeio atrasos, falta de atenção, descuido. Ele sabe exatamente o que me deixa feliz e o que me deixa triste. Ele é difícil de se lidar, e diz que eu sou quase que impossível. Mas ele não percebeu uma coisa, na verdade é muito fácil me agradar, eu não quero grandes surpresas e presentes, eu gosto é das coisas simples, das demonstrações de afeto pequenas nem que sejam, de um carinho aqui, outro ali, eu só preciso é de amor.
Será que é tão difícil assim fazer essas pequenas coisas do dia-a-dia mas que pra mim contam muito? Acho que eu não to mesmo acostumada a mudanças, ainda mais desse tipo... antes era tudo tão perfeito, era o melhor namorado do mundo, era meu amigo, meu companheiro, meu tudo. Me ajudava, me protegia de todos os meus medos e inseguranças, e agora só faz acrescentar isso em mim. Mas eu ainda insisto - afinal - pra quem já tá molhado um pingo é besteira, mas não sei até quando eu vou aguentar isso, até quando meu amor vai permanecer ali intacto,lindo e esperançoso ? Até quando eu vou conseguir agradar sem ser agradada ? Pode ser que ele tenha razão que eu coloque as coisas sempre de um modo muito dramático, mas não tem outro jeito, eu não queria agora tá escrevendo esse texto aqui desse jeito, triste, achando as coisas ruins, esperando que essa droga de celular toque de uma vez. Poderia ser diferente, mas ele não entende que é ele que complica as coisas também, ele sabe como me fazer feliz, só não me faz quando não quer, e eu ficando triste, insegura e irritada, deixo ele irritado também. Uma coisa puxa a outra, por incrível que pareça é a primeira vez que não quero controlar a vida dele, mandar em tudo como sempre queria. Eu só acho que ele tem que fazer as coisas pra me agradarem assim como eu faço tudo que posso pra agradar, que tem que ser meu amigo e meu companheiro acima de tudo, não achar sempre tudo que eu falo e que eu penso uma " bobagem ". Espero realmente que as coisas mudem pra melhor, embora eu não aguente mais esperar, esperar,esperar ... esperar é o que eu mais tenho feito à 4 anos.

0 Response to "Vê se acorda"

Postar um comentário