Segundos são eternidades


Já te aconteceu de você apostar todas as suas fichas em uma coisa e perder ? Já te aconteceu de você entregar todos os seus sonhos, desejos, promessas, expectativas, felicidade tudo nas mãos de uma pessoa, e tudo der errado ? tudo escapar das tuas mãos assim, num passe de mágica ? Pois é, comigo já aconteceu mais de 10 vezes seguidas com a mesma pessoa. Agora estamos juntos de novo, mais uma vez eu quis tentar, por amor. Acho que quando a gente encontra o verdadeiro amor, e tem certeza disso, a gente nao pode deixar escapar por nada nesse mundo. São poucas as pessoas que conhecem o verdadeiro amor, e eu tenho certeza que eu estou entre uma dessas poucas pessoas, e me sinto muito privilegiada com isso, mas ao mesmo tempo é muita confusão e responsabilidade em cima da gente, e muito sofrimento tambem. Nada é fácil, mas confesso que ficar ao lado da pessoa que eu amo tá parecendo uma missão impossivel, por mais que eu queira, e lute pra fazer com que dê certo, é muito difici - alias - TÁ sendo muito dificil. A gente brigou por uma besteira, confesso que fui eu que começei, porque meu lado possessivo nao me deixa em paz, mas não foi nada demais, nada tão grave a ponto de nós passarmos 2 dias sem se falar, sem ligar. E cada segundo que passa é uma eternidade pra mim.A pior coisa que tem é a angústia de não saber o que a pessoa tá fazendo, se ela tá magoada com você, e é incrivel como ele sempre dá um jeito de virar o 'jogo' e fazer com que eu seja a culpada de tudo. É como uma frase que eu li " brigar por ciumes faz parte da paixão, e fazer as pazes rapidamente faz parte do amor ". Eu não tô com a mínima fé que dessa vez vai dar certo, talvez a gente termine hoje, ou amanha ... e é horrivel a gente insistir em uma coisa sem nenhuma fé. E se isso acontecer mesmo, e mais uma vez a gente se separar eu não consigo nem pensar que eu vou ter que recomeçar mais uma vez; Foram tantas vezes, as pessoas diziam : "nossa, como tu é forte hem, mal terminou e já tá saindo, se divertindo.." era a rotina costumeira .. terminava o namoro, eu saia com as minhas amigas e bebia até não aguentar mais. Confesso que nao esquecia, mas sempre tive muita força pra recomeçar. Mas agora ? pela milésima vez ? sinceramente, eu não to com a minima vontade de sair, beber, me divertir, dançar .. nada disso me interessa mais ( pelo menos por enquanto ). Acho que dessa vez se for preciso, eu não saberei levantar a cabeça assim, pelo menos não em tão pouco tempo como fazia. Eu só sei que eu tô muito confusa, não entendendo que tipo de amor que ele sente por mim, porque na realidade eu acho que a gente insiste mais mesmo nessa relação por conta do nosso passado que foi maravilhoso, mas que já passou há muito tempo. A nossa relação era perfeita naquela época porque os dois se esforçavam em manter tudo na boa, que apesar das briguinhas chatas quase que todos os dias, não levava mais de 5 minutos para estarmos de bem de novo. Mas depois de um tempo, que eu fiz coisas erradas, ele tambem , a gente perdeu muito o respeito um pelo outro, e passou a ser diferente, ele com as coisas dele , eu com as minhas ... Mas isso não dá certo, liberdade e privacidade a gente tem quando tá solteiro, quando tá namorando não tem isso, a gente precisa compartilhar tudo, dividir tudo. Hoje não aguentei e liguei pra ele, pra saber como tava o clima ... péssimo. Falei normalmente, e convidei ele pra vim aqui pra gente conversar... ele disse que tinha que fazer umas coisas e que depois " ele ia ver se vinha ", advinhem : são 18:04 e nenhum telefonema e nem sinal de vida dele. Eu já sabia. Agora, mais uma espera que não vai levar a lugar nenhum, mas como o de costume tô aqui, ESPERANDO.

0 Response to "Segundos são eternidades"

Postar um comentário