saber que não posso te tocar


sentindo uma saudade imensa dele. Era rotina sexta ele dormir aqui, e quando ele dormia aqui nessa minha cama pequena, a gente quase morria esmagado e com uma dor nas costas tremenda no outro dia, mas nunca deixamos de dormir naquela caminha pequena apertadinha, mas na nossa caminha, nenhuma dor nas costas era maior que a vontade de dormir juntinho agarradinho ali um com o outro, e hoje essa cama parece enorme, que vontade de olhar pro lado e ver ele deitado aqui do meu lado, que vontade de abraça-lo dizer o quanto eu o amo e o quanto sinto sua falta, mas o silencio permanece sem ele aqui, só uma saudade e uma dor machucando, mas quando eu fechar os olhos encontrarei ele nos meus sonhos , sempre combinamos, que se não estivessemos juntos de corpo, nos encontraríamos nos sonhos pra matar a saudade! Não conseguimos ficar juntos nessa vida, por bobagens que nos atrapalharam e nos magoaram profundamente, mas eu vou confiar na vida e seja o que o destino quiser...
Quero que saibas que não importa onde eu esteja, pode ser do outro lado do mundo, ou do outro lado da vida,mas estarei sempre ao teu lado, dentro do teu coração, e quando sentires saudades pense em mim com toda força do nosso amor e saibas que de algum lugar estarei pensando em ti e sentindo saudades!!

0 Response to "saber que não posso te tocar"

Postar um comentário