E agora ?


E agora pra onde vou se meus pés tão perdidos em uma direção que não posso mais seguir? E agora pra onde eu olho se o olhar que eu busco já não posso ver? E agora quando chegar o fim de semana quem é que vai dormir aqui pra me aquecer no frio desse inverno? E agora quem eu vou abraçar me sentir protegida de tudo? Quem vai me pedir a torrada com bastante queijo, quem eu vou ver no olho magico, por quem meu coração vai disparar, de quem eu vou lembrar, de quem vou sentir saudades, pra quem eu vou ligar?? Pra onde eu vou agora, o que eu vou fazer ? sair, beber,ficar, beber, sair, beijar,dançar, beber ? to tão cansada disso.. Ontem depois que ele foi embora , quando eu ouvi a porta batendo me joguei no chão de TANTA dor, e de saber que ele nunca mais vai vim aqui, que ele nunca mais vai ser meu. É o que eu quero. Que ele não volte nunca mais, que eu não o veja nunca mais, mas mesmo assim dói demais... acho que passei umas 2 horas seguidas berrando como se eu gritasse e xingasse Deus por ter me tirado mais uma vez a coisa que eu mais queria na vida. A pessoa com quem há 4 anos eu faço planos e mais planos, a pessoa que eu sei que eu nunca vou esquecer. A vida sabe o que faz sempre, mas será que ele sabe ? com certeza não, mas acabou de perder a pessoa que mais amou e desejou a felicidade dele, mas agora já era, talvez melhor assim. Quero que ele seja feliz longe de mim, muito feliz. E desejar que ele nunca se arrependa do que fez, porque eu não vou mais voltar atraz. Porque eu sei que quando passar um tempo, nao importa o que aconteça, ele vai lembrar de mim, dos dias e das noites que passamos juntos, de como era grande o amor, e vai se perguntar porque motivo deixou passar a melhor coisa da sua vida... tarde demais!!

0 Response to "E agora ?"

Postar um comentário