esse tal tempo..




Eu não sei se estou feliz pelo tempo estar passando tão depressa ou se estou triste .. exatamente no dia dos namorados vai fazer 1 mês que terminamos, mas parece que faz muito mais .. os dias parecem tão curtos, que passam tão depressa, que aos poucos eu vou esquecendo, ele não faz mais parte dos meus pensamentos 24 hs por dia, eu já não ligo mais, eu já não quero estar no mesmo lugar que ele, eu não quero ver ele ! E acho que pra ele deve de estar sendo assim também, dia após dia , cada vez mais a gente não esta um no outro, dia após dia estamos sendo expulsos daquele nosso mundinho de antes, saindo lentamente do coração um do outro e assim vai indo, os dias passando, o tempo não parando e nosso amor perdido por aí, já em coma, e sinto muito mas não vai sobreviver...

0 Response to "esse tal tempo.."

Postar um comentário