Stop!


O desespero as vezes toma conta das pessoas a ponto de fazerem coisas sem nem ao menos pensarem se é certo ou errado, indo contra seus principios e seus valores.
Impulsividade , essa é a palavra que mais me define.
Eu já fiz tantas coisas sem pensar, coisas de momento, que eu me entrego sem pensar nas consequencias. Os sentimentos que mais estimulam meu lado impulsivo são amor e raiva. Mas muito mais o amor. A gente liga, a gente chora, a gente se desespera tanto por alguem que no fim a gente vai pensar e que não vale tanto a pena assim as nossas lagrimas, nem os momentos de preciptação. As vezes queria apertar meu botão de STOP, para um pouquinho Eliana, respira, aceita, supera, esquece. Mas não, minha vida toda e minhas escolhas são baseadas no coração, nunca na razão.
Uma amiga me disse : ei, peraí, te olha no espelho pensa se tu merece isso ?!
Meu rosto vermelho, inchado e molhado revelavam tanta dor, mas tanta dor que não valia a pena sentir. Eu preciso aprender a ser menos impulsiva, a fazer menos drama, a ser menos sentimentalista. Nesse mundo que a gente vive hoje em dia não da pra ser assim, a gente não sobrevive, precisamos nos adaptar a essa superficialidade das coisas.
Mas é inevitalvel sentir falta, mesmo que hoje em dia ele não seja essa pessoa da qual eu sinta falta, é inevitavel pensar em como a gente ria, se matava de cosquinhas, do nosso filme preferido que viamos quase que todo o final de semana ' homem-aranha ' , do jeito dele me olhar, me abraçar, me beijar; impossivel não lembrar das noites e manhãs que passamos juntos, de como tudo aconteceu tão perfeito, do desenrolar da nossa história tão linda e cheia de amor que acabou em uma tristeza e decepção de ambas as partes.
Porque não adianta, quando a gente insiste demais em uma coisa acaba perdendo a graça,já não dá pra tentar salvar uma coisa que não deu certo no passado, uma coisa que fomos incapazes de conseguir levar adiante por pura idiotisse.
Mas é isso, agora é cada um pro seu lado, cada um fazendo uma história diferente da que planejamos há tanto tempo.
É dificil mais ainda porque se eu olhar pra traz , minhas lembranças e recordações estão tudo ligadas à ele, e tudo o que eu planejei pro meu futuro é com ele, então é muito chato rasgar todos os planos e começar a planejar tudo de novo, agora simplesmente vou viver meu presente da melhor maneira possivel que eu puder, tentando não olhar pra traz e nem pensar em daqui pra frente, agora é o hoje somente que importa.

0 Response to "Stop!"

Postar um comentário