amor não acaba, se transforma


Ontem foi a primeira vez que vi ele depois que terminamos, foi tão estranho, ele estava a 10 passos de distancia de mim, mas estava tão longe...
Não sei, mas senti tanta PENA quando vi ele ali, com aquele bando de crianças que não sabiam a mínima ideia do que estavam fazendo, e ele , aquele homem tão diferente dos outros, estava ali, igual aos outros ou pelo menos, tentando ser igual.
Eu olhava pra ele as vezes rapidamente, mas nao por saudade, mas por curiosidade de ver como ele estava, o que ele estaria pensando... Claro que restou alguma coisa,amor é amor né, nunca acaba, mas se transformou em uma coisa tão pequena, uma coisa tão do passado, um tanto quanto uma utopia .. eu tava olhava e pensava : meu Deus, coitado ... olha pra ele, o que ele ta fazendo ? será que é desse jeito que ele pretende viver a vida dele ? será que ele sabe o que ta fazendo ? que graça tem em ficar sentado na frente de um posto bebendo e falando merdas com aqueles meninos de uma cabeça tão fraca ? não, ele não sabe o que tá fazendo!
Eu sentada na calçada e ele também, na minha frente, do outro lado da rua. Então me passou tantas coisas pela cabeça, do quanto o mundo da voltas, do quanto a vida sabe o que faz. Imagine, eu ficar com alguém que não tem nem personalidade de saber o que quer da vida, alguém sem a mínima noção das coisas... acho que tudo o que aprendemos e amadurecemos juntos não serviu de nada pra ele, ele simplesmente esqueceu.
Acho que ele não soube me amar porque ele nunca conviveu com amor de uma mulher mesmo, foi criado pela avó e pelo pai, claro que a vó deu todo o amor pra ele, mas ele não teve a mãe pra ensinar as coisas do coração, porque não adianta, mãe é mãe. Talvez por isso ele seja assim também,não saiba expressar o que sente, ou tenha vergonha de fazer isso...
Agora estou começando a compreender tantas coisas, tantas coisas que eu saía atropelando porque sempre me achava a vitima da história, mas que hoje eu sei que tudo que aconteceu , por mais que tenha sido difícil , por mais que eu tenha sofrido, foi pro meu bem, pro meu amadurecimento.

4 Response to "amor não acaba, se transforma"

  1. Danielle Oliveira says:
    2 de junho de 2010 às 03:59

    Ô Vidinhaaa né... Mas tudo se ajeita....
    Adorei o Blogger...

    BjOs

  2. Eliana Crizel says:
    2 de junho de 2010 às 07:47

    obrigado queriida :D beijooos

  3. Amanda Teles e Tamillys Camilo Says:
    3 de junho de 2010 às 09:11

    Olá,moça
    Amei teu blog e essa postagem aqui está muito linda,muito mesmo!
    O amor sempre se transforma,vc tem toda razão.
    Estamos te seguindo!
    Visita o nosso tb,tem bastante coisa legal por lá.
    Bjs ;)

  4. Eliana Crizel says:
    3 de junho de 2010 às 20:45

    obrigado meninas, visito o blog de voces sempre , gosto muito !! *-*

Postar um comentário